Hyper Scape (Multi) tem data de lançamento divulgada

Além de ser multiplataforma e gratuito para jogar, o battle-royale manterá a progressão dos jogadores que testaram o beta no PC.

 
O gênero battle-royale foi popularizado com o lançamento de PUBG (Multi) e Fortnite (Multi). A partir deste ponto praticamente todas as empreses buscam um jogo neste estilo para chamar de seu. Agora chegou a vez da Ubisoft com Hyper Scape, jogo que apresenta uma temática e mecânicas diferentes.  


Para diferenciar-se dos demais, o jogo aposta em uma exploração mais vertical do mapa, prometendo ser ágil  com muita ação e uma estética visual futurista. Em seu lançamento estarão disponíveis muitas armas e hacks para serem utilizados ao nos confrontos com seus oponentes. 

Inicialmente anunciado em julho, com uma beta exclusiva para PC, a primeira temporada e o seu lançamento irão ocorrer de forma simultânea. Logo em sua estréia já será possível adquirir o passe de batalha que contará com 100 níveis para serem alcançados. 
"A primeira temporada do Hyper Scape começa em 11 de agosto! 

Nossa primeira temporada apresenta uma nova arma, um novo hack, novos modos de jogo por tempo limitado, um passe de batalha de 100 camadas e muito mais. 

Ah, e nós mencionamos que a Hyper Scape Season 1 está chegando ao XBOX ONE e PlayStation 4?"
Hyper Scape será lançado em 11 de agosto para as plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google