[Atualizado] Far Cry 6: informações sobre o novo jogo vazam na PSN de Hong Kong

De antagonista de série televisiva a Cross-Gen, Far Cry 6 ainda está envolto em mistérios.



Não faz muito tempo que Far Cry 5 (Multi) chegou aos consoles da atual geração, no entanto, na iminência do lançamento dos novos PlayStation 5 e Xbox Series X, além da proximidade da Ubsoft Forward — cuja apresentação está prevista para o próximo domingo (12/07) —, os fãs criaram expectativas quando informações oriundas da PSN de Hong Kong figuraram no fórum de discussões ResetEra.


Segundo as informações, o jogador assumirá o papel de Dani Rojas, um guerrilheiro que assumirá um grupo de combatentes local para enfrentarem um implacável ditador que, conforme rumores espalhados Internet afora, será representado por Giancarlo Esposito, que participou de longas como King of New York, Do the Right Thing, bem como nas séries televisivas Breaking Bad e Better Call Saul.
Michael Mando (Better Call Saul) deu voz e face ao antagonista Vaas Montenegro (Far Cry 3).










Segundo o vazamento, o mapa de Far Cry 6 será o maior da franquia, além de disponibilizar novas armas improvisadas e veículos. A listagem também indica a provável data de lançamento: 18 de fevereiro de 2021, com a possibilidade de obtenção de uma cópia gratuita para o PlayStation 5 para quem adquirir a versão digital na atual geração de consoles.

A despeito de todas as possibilidades, é importante frisar ao leitor que essas informações estão sujeitas a alterações porque, embora constassem na PlayStation Network, não foram oficialmente divulgadas pela Ubisoft, responsável pela franquia.

Teaser oficial

Ainda nessa tarde, a conta oficial da franquia Far Cry na rede de microblogs Twitter lançou um teaser com a presença do antagonista, representado por Giancarlo Esposito. Acompanhe abaixo! 


Fonte: Destructoid

Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google