Fable (XSX/PC) terá equilíbrio entre antigas e novas ideias, diz chefe do Xbox Game Studios

Novo jogo da Playground Games será um lançamento de alta qualidade.

Em entrevista exclusiva ao The Guardian, o chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty falou mais sobre o novo jogo da franquia Fable desenvolvido pela Playground Games e revelou que o estúdio planeja introduzir antigas e novas ideias, mas tudo com de maneira bem equilibrada.

"Como qualquer tipo de franquia como essa, onde você já tem versões existentes, é preciso manter um equilíbrio com o que você vai apresentar de novo com o que já é conhecido. É como fazer um novo filme da franquia Star Wars - há coisas que todo mundo quer que você explore, mas com responsabilidade de levar isso a outro patamar. E a Playground tem uma boa visão para isso".
Booty também elogiou o trabalho do estúdio e disse que a experiência do mesmo com a série Forza Horizon, principalmente pela atenção aos detalhes fará de Fable um jogo com uma qualidade superior.
"Eu apenas vejo o que a Playground fez com a série Forza Horizon - essa atenção aos detalhes e a capacidade de apresentar paisagens naturalistas. Eles tem uma verdadeira paixão por isso e um ponto de vista único sobre o que é essencial em Fable. Tudo que vi sobre o jogo até agora, me garante que será um lançamento de alta qualidade".
Fable ainda não tem data de lançamento definida, mas será lançado para Xbox Series X e PC.

Fonte: The Guardian

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google