Project Athia (PS5/PC) será um jogo de mundo aberto, confirma Square Enix

Jogadores poderão se mover livremente pelo jogo.

Em entrevista exclusiva ao Weekly Tokyo Keizai Plus, o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda revelou que a nova IP da Luminous Productions, intitulado até agora como Project Athia será uma experiência em mundo aberto, na qual os jogadores poderão se mover livremente.

"Project Athia, que lançaremos para o PlayStation 5 é um jogo de mundo aberto no qual os usuários podem se mover livremente. O PlayStation 5 melhora drasticamente a tecnologia de vídeo, como também na tecnologia de iluminação. Comparado com o que você vê no PC, é quase idêntico. Utilizando essas características especiais, somos capazes de criar imagens incrivelmente precisas. Ainda planejamos desenvolver jogos bem equilibrados, adaptados às características de uma plataforma, incluindo jogos para dispositivos móveis, mas nunca deixaremos de desenvolver para plataformas de ponta como o PlayStation 5".
Project Athia ainda não tem nome oficial nem data de lançamento definido, mas está confirmado para PlayStation 5 e PC.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google