Epic Games Store anuncia mais três jogos gratuitos

Os jogos estarão disponíveis entre os dias 09 e 16 de julho e contam com títulos como Lifeless Planet e The Escapist 2.

Não é de hoje que a Epic Games Store disponibiliza jogos gratuitamente para os jogadores. Com uma rotação semana de jogos, grandes títulos já foram dados pela plataforma. Porém, na última quinta-feira (02) a loja de jogos digitais voltou atrás e anunciou que um dos jogos anunciados não seria mais dado de graça. 


O jogo em questão é Conan Exile (Multi) e o anuncio de que o jogo estaria a venda na loja e não mais entre os jogos gratuitos para download por tempo limitado. O anúncio ocorreu em um tweet da empresa.
"O time da Epic Games Store decidiu que Conan Exiles não será gratuito, mas sim disponível para compra em uma data posterior"
Entretanto, para recompensar os jogadores pelo transtorno, a Epic Games Store anunciou que três jogos serão disponibilizados para os jogadores, ao invés de um. São eles:
Os três jogos poderão ser baixados entre os dias 09 e 16 de julho. Até o dia 09 pode ser baixado no mesmo formado HUE (Multi). Vale lembrar que os jogos disponibilizados neste esquema pela Epic Games Store são dos jogadores por tempo indeterminado e podem ser jogados somente na plataforma da empresa.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google