Death Stranding (PS4/PC) pode ganhar versão para PlayStation 5, diz diretor técnico

Jogo foi lançado recentemente para PC.

Em uma recente entrevista ao Digital Foundry, o diretor técnico da Kojima Productions, Akio Sakamoto, falou mais sobre o lançamento de Death Stranding para PC, além de comentar a possibilidade do título ser portado para o PlayStation 5, o que já está sendo cotado para análise, segundo ele.

"No momento realmente estamos focados na versão para PC de Death Stranding, então ainda não podemos dizer nada sobre o lançamento no PlayStation 5. Mas, assim que respirarmos um pouco, certamente gostaríamos de analisar mais a fundo e esperamos que todos saibam quando tomarmos uma decisão".
Embora nada tenha sido confirmado oficilamente, é provável que ele seja jogável no novo console da Sony futuramente.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google