Dandy Ace (Multi), roguelike de ação brasileiro, é adiado para 2021

A desenvolvedora Mad Mimic vai usar o tempo adicional para produzir mais conteúdo e fazer alterações no jogo.

A desenvolvedora brasileira Mad Mimic (de No Heroes Here e Mônica e a Guarda dos Coelhos), anunciou que seu próximo projeto, Dandy Ace, teve lançamento adiado para 2021. O jogo estava originalmente programado para chegar ao PC em 28 de julho de 2020 e futuramente nos consoles, mas a equipe preferiu mudar a data para melhorar e expandir aspectos do jogo.


A produtora pretende incluir um novo modo de jogo com mêcanicas diferentes, uma expansão gratuita, melhorias nos diálogos, integração com a Twitch, um painel com registro de performance das partidas, novos inimigos e conteúdo adicional (como skins para o protagonista Ace e novas habilidades).
 


Em Dandy Ace acompanhamos um mágico que se vê preso em um espelho amaldiçoado repleto de perigos. Para escapar e derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes, o protagonista Ace combina cartas mágicas para enfrentar inimigos em uma aventura de ação com aspectos de roguelike. O jogo será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, e uma demo está disponível no Steam.

Fonte: Mad Mimic (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google