Cyberpunk 2077 (Multi) ganha artes conceituais de nova região

Novo Night City Wire também foi confirmado.

A CD Projekt RED divulgou hoje (27), novas artes conceituais de Cyberpunk 2077, e dessa vez apresentou a região de Pacifica, um resort de férias abandonado e lar dos Voodoo Boys. De acordo com o estúdio, Pacifica tem um contraste interessante com suas linhas costeiras desoladas e edifícios outrora magníficos em mau estado. É um esconderijo perfeito para a ilegalidade, especialmente para jogadores que não tem medo de lidar com os Voodoo Boys.


Além disso, a CD Projekt RED foi questionada sobre um possível novo Night City Wire e segundo o estúdio isso acontecerá em breve. Apesar de não dizer muita coisa, especula-se que o evento esteja acoplado à versão digital da Gamescom que acontece no final de agosto.
Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e, posteriormente para PlayStation 5, Xbox Series X e Google Stadia.

Fonte: Gamingbolt

é estudante de Computação e de Cinema e escreve roteiros autorais de séries e filmes. Não aguenta mais esperar por Rayman 4 ou uma remasterização da trilogia original, por isso anda jogando uma variedade de títulos de plataforma 2D e 3D.


Disqus
Facebook
Google