Castlevania: Grimoire of Souls (Android/iOS) será descontinuado em 9 de setembro

O jogo será encerrado antes do seu primeiro aniversário de lançamento.

Lançado no ano passado para dispositivos Android e iOS, Castlevania: Grimoire of Souls foi o primeiro título da franquia a ser desenvolvido especificamente para dispositivos móveis. O lançamento até reacendeu o interesse pela clássica franquia da Konami na época, mas o jogo voltará para o caixão em breve.


A empresa anunciou que vai descontinuar o jogo em 9 de setembro, pouco antes do título completar seu primeiro aniversário. As microtransações internas já estão sendo retiradas, evitando que os jogadores façam gastos desnecessariamente.

Castlevania: Grimoire of Souls é gratuito para jogar e reúne alguns dos principais personagens de diferentes jogos da série como Alucard (Symphony of the Night), Soma Cruz (Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow), Shanoa (Order of Ecclesia) dentre outros, em uma aventura original, desafiando o jogador em diversos níveis dentro de grimórios.

Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google