Dicas e Truques

One Punch Man: A Hero Nobody Knows (Multi): Guia de Troféus e Conquistas

Revisite as aventuras de Saitama em seu primeiro jogo para consoles.


Lançado em 27 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC, One Punch Man: A Hero Nobody Knows pode ter desapontado os fãs da franquia em um jogo tecnicamente mediano, mas o multiplayer local e a lista de troféus fáceis e um tanto quanto demorados te fazem gastar umas boas horas, justificando um pouco sua aquisição.


Confira em nosso guia como conquistar todos os troféus/conquistas de A Hero Nobody Knows e torne-se lutador mais forte da Associação de Heróis!

Dados Gerais

  • Dificuldade: 5/10
  • Tempo médio para obter todas os troféus: 20-25 horas
  • Total de Troféus: 47
  • Número de Troféus perdíveis: 0
  • Troféus com possíveis bugs/glitches: 0

Sou só um cara que é herói por diversão.
Ganhe todos os troféus.

Troféu de Platina. Conquistado ao liberar os demais troféus.

Quando eu era criança eu queria ser um herói
Termine o capítulo 1.

Troféu conquistado automaticamente durante a campanha.

Quem é você?
Termine o capítulo 2.

Troféu conquistado automaticamente durante a campanha.

Olha só como eu fiquei forte!
Termine o capítulo 3.

Troféu conquistado automaticamente durante a campanha.

Você é forte mesmo, hein?
Termine o capítulo 4.

Troféu conquistado automaticamente durante a campanha.

Xeque-mate!
Termine o capítulo 5.

Troféu conquistado automaticamente durante a campanha.

Tente ser um herói magnífico como eu!
Termine o capítulo 6.

Troféu conquistado automaticamente durante a campanha.

Você também é um desses heróis? Então lute!
Termine o capítulo 7.

Troféu conquistado automaticamente durante a campanha.

Uma luta? Boa ideia
Termine o capítulo 8.

Troféu conquistado automaticamente durante a campanha.

Isso foi muito bom...
Termine o capítulo 9.

Troféu conquistado automaticamente durante a campanha.

Você tem muita força...
 Termine o capítulo 10.

Troféu conquistado automaticamente durante a campanha.

Mandou bem, boa luta
 Termine o capítulo 11.

Último troféu relacionado à campanha e conquistado automaticamente.

Vamos comemorar sua promoção!
 Seja promovido ao ranque de herói classe B.

Em One Punch Man, os heróis da Associação são divididos em classes, e devem realizar tarefas na sociedade para subir seu ranking. Em A Hero Nobody Knows, seu personagem iniciará na classe C e, para subir sua pontuação, devem cumprir missões da Sede da Associação de Heróis.

Para liberar as missões da Sede da Associação, que fazem parte da campanha do jogo, deve-se cumprir tarefas das Filiais. Ganhe Pontos de Herói nas missões da Sede até que alcance a classe B e o troféu é conquistado.

Qualquer um que deseje a paz pode ser herói!
 Seja promovido ao ranque de herói classe A.

Continue realizando missões da Sede da Associação de Heróis para alcançar a classe A. Este troféu é conquistado próximo ao término da campanha.

Iremos para o topo do ranque
 Seja promovido ao ranque de herói classe S.

A classe S é o maior nível da Associação de Heróis. Continuem realizando as dezenas de missões disponíveis na Sede após o término da campanha até alcançar a classe S e o troféu será seu.

Eu só queria ser o homem mais forte
 Atinja o nível máximo do tipo de batalha padrão.

A Hero Nobody Knows conta com diferentes tipos de batalha que são liberados durante a campanha, cada qual com seu estilo de golpes e técnicas especiais. Cada tipo de luta pode ser evoluído até o nível 5, conforme você o utiliza em batalha e ganha pontos de experiência.

O primeiro tipo de batalha liberado é o Padrão. Realize as missões utilizando este tipo de luta até alcançar o nível 5 e conquistar o troféu.

Você é nossa única esperança!
 Atinja o nível máximo do tipo de batalha lutador.

O tipo de batalha Lutador é desbloqueado no Capítulo 2, realizando a missão dos heróis Tank-Top Black Hole e Tank-Top Tiger. Após adquirir o tipo de luta, selecione-o no menu do herói e realize missões até alcançar o nível 5 e conquistar o troféu.

Vocês não conseguem fazer nada sem mim!
 Atinja o nível máximo do tipo de batalha psíquico.

O tipo de batalha Psíquico é desbloqueado no Capítulo 4, realizando uma missão da Nevasca Infernal, irmã da Tornado. Após adquirir o tipo de luta, selecione-o no menu do herói e realize missões até alcançar o nível 5 e conquistar o troféu.

Eu só cumprimento os fortes
 Atinja o nível máximo do tipo de batalha com armas.

Há dois tipos de batalha com arma, mas é necessário apenas maximizar um deles para conquistar o troféu. O primeiro tipo de batalha com armas é desbloqueado no Capítulo 3, realizando uma missão da Metal Bat. Após adquirir o tipo de luta, selecione-o no menu do herói e realize missões até alcançar o nível 5 e conquistar o troféu.

Vou exterminar você
 Atinja o nível máximo de um dos tipos de batalha com máquinas.

Há três tipos de batalha com máquina, mas é necessário apenas maximizar um deles para conquistar o troféu. O primeiro tipo de batalha com armas é desbloqueado no Capítulo 4, realizando uma missão do Genos. Após adquirir o tipo de luta, selecione-o no menu do herói e realize missões até alcançar o nível 5 e conquistar o troféu.

Dê algum estímulo à minha existência
 Atinja o nível máximo de um dos tipos de batalha monstro.

Este tipo de batalha é conquistado após derrotar o chefão final da campanha. Após adquirir o tipo de luta, selecione-o no menu do herói e realize missões até alcançar o nível 5 e conquistar o troféu.

Tudo em nome da justiça
 Cumpra uma missão de uma Filial da Associação pela primeira vez (exceto em tutoriais).

Após concluir o tutorial com o Lecture Man, vá a Filial da Associação no Centro da Cidade, selecione e vença qualquer missão para conquistar o troféu.

Isso está quase com cara de luta!
 Cumpra uma missão da Sede da Associação de Heróis.

As missões da Sede da Associação de Heróis ficam disponíveis a partir do Capítulo 2. Basta completar uma missão da Sede para conquistar o troféu.

Esse era o último inimigo?
 Cumpra 100 missões ou mais.

Realize missões da Sede, Filiais e Ocorrências pela cidade para desbloquear o troféu, que é conquistado naturalmente durante a campanha.


Estou ficando animado
 Faça uma compra pela primeira vez.

Realize uma compra em qualquer loja no Centro da Cidade. É possível conquistar o troféu assim que liberar a Área Comercial, após uma das primeira missões do jogo.

Vá vestir umas calças
 Troque sua roupa pela primeira vez.

Assim que seu quarto for liberado, entre nele e interaja com o guarda-roupas e troque qualquer parte do uniforme de seu herói para conquistar o troféu. Também é possível realizar a troca na loja de roupas na Área Comercial.

Hora de lutar a sério
 Equipe um Golpe Mortal pela primeira vez.

Golpe Mortal é nada mais que um golpe específico de um tipo de batalha. Ao desbloquear o tipo de batalha Lutador, selecione-o no menu do herói e escolha os dois golpes mortais já disponíveis.


Quero lutar com toda a minha força!
 Obtenha 30 golpes mortais ou mais.

Conforme você avança na campanha, novos golpes mortais são desbloqueados para os tipos de batalha. Os golpes mortais são conquistados ao realizar missões especiais de heróis e fortalecendo seus laços com eles.


Já que é assim, vou usar meu trunfo também
 Equipe um Super Golpe Mortal e use-o em combate (exceto em tutoriais).

Um Super Golpe Mortal é a técnica mais forte de alguns personagens, enquanto para outros apenas torna-os mais poderosos por um período. O primeiro super golpe mortal é desbloqueado para o tipo de batalha com arma, em uma missão especial do Metal Bat.

Ao adquirir um golpe, que apenas pode usá-lo ao alcançar o nível 5 do tipo de batalha, mude seu personagem para o tipo de batalha com arma e equipe-o ao herói. Em luta, carregue a barra de energia para o nível 6, aperte L2 + R3 para ativar a troca de forma e L2 + Círculo para executar o super golpe mortal.


Somos fortes porque podemos mudar!
 Obtenha 150 partes de Avatar ou mais (exceto Acessórios).

É possível adquirir partes de Avatar na loja de roupas, na Área Comercial, ou realizando missões da Sede. Deixe para comprar as roupas próximo ao final do jogo, quando há mais opções e mais baratas.


Isso vai servir como um bom treino
Equipe uma técnica pela primeira vez.

Técnicas podem ser adicionados ao seu herói para aumentar algum atributo dele, como vida, ataque ou defesa. É possível adquirir as técnicas em missões da Sede ou comprando em determinadas lojas no Centro da Cidade. Para equipar, abra o menu do herói e abra a aba “Técnicas”.


Preciso me fortalecer!
 Obtenha 30 técnicas ou mais.

Técnicas são desbloqueadas em missões da Sede ou comprando em determinadas lojas nas Áreas Abandonada e Comercial.

Lute como um herói real! De forma justa!
 Use um item de reforço pela primeira vez.

Itens de reforço são usados para melhorar alguma condição em missões da Sede, como ganhar mais experiência ao final de uma luta, iniciar com a barra de energia cheia etc. Itens de reforço podem ser adquiridos realizando missões, comprando na Área Abandonada ou ganhando de presente quando um herói visita seu quarto.

Reconheço que sou fraco...
 Aumente seu Nível de jogador.

Nível de jogador é, basicamente, seu nível de experiência no game. Todos os tipos de missões concedem pontos de experiências do jogador. Basta subir para o Nível 2, nos primeiros momentos do jogo, para desbloquear o troféu.

Um Deus reside dentro dele
 Atinja o Nível de jogador 50.

Conclua diversas missões da Sede, Filiais ou Ocorrências para alcançar o Nível 50.

A força esmagadora é... entediante
 Atinja o Nível de jogador máximo.

Alcance o Nível 99 de jogador. Provavelmente este será o último troféu que irá conquistar antes da platina.

Poderiam me trazer um chá?
 Fortaleça os laços com um herói.

Durante alguns momentos, os heróis da franquia aparecem pelo Centro da Cidade e disponibilizam algumas missões. Conforme elas são concluídas, a sua relação com os heróis é fortalecida. Realize todas as missões de um herói para fortalecer completamente os laços com ele.

Preciso da sua ajuda
 Fortaleça os laços com cinco heróis.

Mesmo processo do troféu “Poderiam me trazer um chá?”, mas concluindo as missões disponibilizadas por cinco heróis.

Mas eu estou bem aqui
 Fortaleça os laços com dez heróis.

Mesmo processo do troféu “Poderiam me trazer um chá?”, mas concluindo as missões disponibilizadas por dez heróis.

Vamos nessa!
 Coloque um móvel em seu quarto pela primeira vez.

Após liberar seu quarto no Capítulo 2, entre nele e interaja com o quadro ao lado da porta de entrada para editar seu quarto. Haverá alguns itens já liberados, coloque apenas um deles no quarto para conquistar os troféus.

Posso morar aqui?
 Obtenha 50 móveis ou mais.

É possível adquirir móveis na loja da Área Comercial ou, por vezes, ganhando de algum herói que visita seu apartamento. Espere acabar a campanha para comprar os móveis mais baratos e gastar menos créditos.

Eu já estava entediado!
 Cumpra uma sub ocorrência pela primeira vez (exceto em tutoriais).

Sub Ocorrências são missões mais simples concedidas por moradores da cidades. Estas missões aparecem conforme você avança na campanha e são identificadas por um balão com uma interrogação. Conclua uma sub ocorrência logo após o tutorial para conquistar o troféu.


Acabou, então vamos nessa
Cumpra 30 sub ocorrências ou mais (exceto em tutoriais).

Conclua 30 sub ocorrências no Centro da Cidade para conquistar o troféu.


Hoje é meu dia de sorte!
Acerte o primeiro golpe em combate pela primeira vez (exceto em tutoriais).

Basta realizar o primeiro golpe em uma luta para conquistar o troféu.


Muito bem!
 Execute uma guarda perfeita em combate pela primeira vez (exceto em tutoriais).

Uma guarda perfeita é executada apertando o Círculo no momento exato em que o inimigo realizar um ataque. Em uma guarda perfeita bem sucedida, o inimigo fica em câmera lenta por um segundo e você aparecerá do lado oposto.

Preciso de força para derrotar o grande mal!
Realize uma Troca de Modo em combate pela primeira vez (exceto em tutoriais).

A Troca de Modo permite que os personagens fiquem mais fortes durante um curto período e, para alguns heróis, habilita o uso do Super Golpe Mortal. A Troca de Forma fica disponível ao alcançar o nível 5 de um tipo de batalha. Equipe a Troca de Forma pelo menu do herói e, em batalha, ative apertando L2+R3 quando tiver energia o suficiente para realizá-la.

Esses heróis merecem toda a nossa gratidão
 Desbloqueie mais de 15 personagens para serem usados nas Batalhas Livres com Regras de Equipe.

O elenco de heróis pode ser desbloqueado, para o modo versus, durante a campanha do jogo e fortalecendo os laços com eles ao concluir suas missões pelo Centro da Cidade. Dos 27 personagens jogáveis no multiplayer, oito deles, em sua maioria os vilões, são desbloqueados ao concluir a história do jogo.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Revisão: Emanoelly Rozas

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google