Beyond Good & Evil vai ganhar filme na Netflix

Ainda não está claro qual dos jogos será adaptado, se é o original ou a sequência.

A Ubisoft e a Netflix fecharam um acordo inédito para a produção de um filme baseado em Beyond Good & Evil. De acordo com o The Hollywood Reporter, o jogo será adaptado em um filme live-action de ficção científica e será dirigido por Rob Letterman, de Detetive Pikachu. A produção ficará por conta de Jason Altman e Margaret Boykin da própria divisão de filmes e televisão da Ubisoft. Apesar do anúncio, ainda não está claro qual dos jogos será adaptado, se é o original ou a sequência. A própria Netflix publicou no Twitter uma imagem que remete ao segundo jogo, mas não disse nada a respeito.


Beyond Good & Evil foi lançado em 2003 para PC, PlayStation 2, Nintendo Gamecube e Xbox e conta a história de Jade, uma repórter investigativa que busca descobrir mais sobre uma conspiração interplanetária, enquanto que Beyond Good & Evil 2 ainda está em desenvolvimento e não tem data de lançamento definida. O filme da Netflix também não tem previsão de estreia.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google