13 Sentinels: Aegis Rim (PS4) é adiado para 22 de setembro; confira o novo trailer

Novo jogo da Vanillaware conta a história de 13 adolescentes que usam mechas para lutar contra kaiju.

A Atlus West divulgou um novo vídeo de 13 Sentinels: Aegis Rim. Nele, é possível ver um pouco da história do jogo desenvolvido pela Vanillaware. Além disso, a publicadora revelou que o jogo sofrerá um pequeno atraso, sendo o seu lançamento ocidental no PS4 agora previsto para 22 de setembro.


No vídeo são apresentados os 13 protagonistas do jogo. Cada um deles tem sua própria história e elas se entrelaçam para formar a narrativa de 13 Sentinels. Além dos trechos de aventura 2D sidescroller, o título também conta com batalhas de mecha customizável contra kaiju com visão top-down. Essas batalhas acontecem em tempo real, mas podem ser pausadas para que o jogador explore estrategicamente as possibilidades de combate.

Vale destacar que o jogo contará com dublagens em japonês e inglês (disponível como patch no lançamento), além de legendas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Fonte: Atlus West (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google