Yakuza: Like a Dragon (Multi): confira 14 minutos de gameplay

Novo jogo da série Yakuza será lançado no Ocidente ainda este ano.


Durante o evento Summer of Gaming 2020, foram mostrados 14 minutos de gameplay de Yakuza: Like a Dragon. O sétimo jogo da série Yakuza (desconsiderando-se spin-offs e relançamentos) foi lançado no Japão no dia 16 de janeiro e chegará ao Ocidente ainda em 2020, com versões para PC (via Steam), PS4, Xbox One e Xbox Series X.


Like a Dragon é um soft reboot da franquia, focando-se na história de Ichiban Kasuga, um jovem yakuza que foi condenado a 18 anos de prisão por um crime que não cometeu. Durante o seu tempo preso, ele se manteve fiel ao seu clã, mas, ao sair, descobre que a pessoa que ele mais admirava acabou com o grupo. Agora, ele busca descobrir o que aconteceu enquanto estava preso.

Ao contrário dos jogos anteriores que eram beat'em up, o novo jogo funciona como um RPG baseado em turnos. Apesar da mudança, ele mantém a mentalidade de um mundo cheio de coisas para fazer, com exploração e minigames bastante variados como um ponto forte da experiência.

Fonte: IGN (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google