Xbox Game Pass: No Man's Sky e Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 ReMix são alguns dos próximos jogos do serviço da Microsoft

Novos jogos serão liberados no serviço amanhã e no dia 18 de junho.


A Microsoft revelou os próximos jogos que serão adicionados ao serviço Xbox Game Pass ainda este mês. Entre os títulos, estão No Man's Sky (para Xbox One e PC) e as coletâneas de Kingdom Hearts (apenas no Xbox One).


Confira a lista completa abaixo:
The Bard’s Tale ARPG (Console & PC) – 18 de junho
Você é o Bardo, um patife egoísta cansado de subquests sem sentido e de porões infestados de ratos. Através de canções mágicas, você invoca personagens para te ajudar em sua jornada! Prepare-se para mergulhar em mais de 20 horas de aventura, com um vasto mundo para explorar com vilarejos, florestas selvagens, rios, castelos, torres, dungeons secretas, montanhas cobertas de neve, cavernas, tumbas assombradas, e mais!

Battlefleet Gothic Armada 2 (PC) – 11 de junho
Explore Battlefleet Gothic: Armada 2, a mais recente história dramática do universo de Warhammer 40,000. A Gathering Storm e a 13ª Black Crusade servem como pano de fundo para três campanhas extensas e dinâmicas com alto valor narrativo, focadas nos Tyranids, nos Necrons e nos Imperium. Explore os sistemas em Eye of Terror, junto com ou contra personagens famosos como Belisarius Cawl, Guilliman, entre outros.

Battletech (PC) –  11 de junho
O ano é 3025 e a galáxia está presa em um ciclo de guerra eterna, em que casas nobres lutam com veículos mecanizados enormes chamados BattleMechs. Assuma o comando do seu próprio grupo mercenário de ‘Mechs e dos MechWarriors que os pilotam, em uma luta para permanecer vivo em meio a uma guerra civil interestelar brutal. Faça upgrades para a sua base de operações espaciais, negocie contratos com senhores feudais, repare e mantenha o seu grupo de BattleMechs, e execute táticas devastadoras de combate para derrotar os seus inimigos no campo de batalha.

Dungeon of the Endless (Console & PC) – 11 de junho
Dungeon of the Endless é um jogo Rogue-Like de Dungeon-Defense que oferece visual 2D retrô com gráficos 3D modernos. Você e o seu time de heróis devem proteger o gerador do seu navio, explorar uma dungeon em expansão constante e enfrentar vários monstros e eventos especiais enquanto procuram por uma saída… mas o que poderia dar errado?… vá lá, abra a porta!

Kingdom Hearts HD 1.5 & 2.5 ReMix (Console) – 11 de junhoKingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMix é uma coleção remasterizada em HD de seis experiências inesquecíveis de Kingdom Hearts, disponíveis pela primeira vez no Xbox Game Pass! Junte-se a Sora, Donald, e Pateta conforme eles ajudam a luz a superar as trevas em mundos icônicos da Disney. Alie-se a personagens amados como o Capitão Jack Sparrow (“Piratas do Caribe”), Simba (“O Rei Leão”), Fera (“A Bela e a Fera”), Ariel (“A Pequena Sereia”), e muitos outros. Experimente a magia de Kingdom Hearts no Xbox!

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (Console) – 11 de junhoKingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue é a compilação de três experiências mágicas de Kingdom Hearts que nenhum fã deveria ficar sem. Experimente batalhas épicas com Sora e Riku se preparando para a batalha final contra o Mestre Xehanort na edição belamente remasterizada de Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD. Em Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep – A Fragmentary Passage –, jogadores irão assumir o papel de Aqua enquanto ela luta para sobreviver aos terrores do Mundo das Trevas. Experimente essas inesquecíveis jornadas de Kingdom Hearts no Xbox!

No Man’s Sky (Console & PC)  – 11 de junho
Inspirado pela aventura e pela imaginação que amamos em ficções científicas, No Man’s Sky apresenta uma galáxia para exlorar, repleta de planetas e formas de vida únicos, além de perigo constante e ação. Em No Man’s Sky, cada estrela é a luz de um sol distante, cada um deles orbitado por planetas cheios de vida, e você pode ir para qualquer um deles. Voe pelo espaço sideral para superfícies planetárias, sem telas de loading, e sem limites. Nesse universo infinito gerado proceduralmente, você irá descobrir lugares e criaturas que nenhum jogador viu antes – e talvez que nenhum irá ver novamente.

Thronebreaker (Console) – 18 de junhoThronebreaker é um RPG single player no mundo de The Witcher que combina exploração motivada pela narrativa com puzzles únicos e mecânicas de batalha usando cartas. Criado pelos desenvolvedores responsáveis por alguns dos momentos mais icônicos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo apresenta um conto verdadeiramente magnífico sobre Meve, uma veterana de guerra e soberana de dois Northern Realms — Lyria and Rivia. Ao enfrentar uma invasão nilfgaardiana iminente, Meve é forçada a voltar para a guerra, em uma jornada sombria marcada por destruição e vingança.
Também será possível pré-instalar Grounded (XBO/PC) a partir do dia 16 de junho, além de obter no Xbox One o DLC do torneio europeu de eFootball PES 2020 e o DLC Morrowind para The Elder Scrolls Online. Vale destacar também que no dia 15 de junho sairão do serviço os seguintes jogos:
  • Book of Demons (PC)
  • Everspace (Console & PC)
  • Resident Evil Revelations (Console)
  • Riptide GP: Renegade (Console & PC)
  • Riverbond (Console & PC)
  • Samorost 3 (PC)
  • Superhot (Console & PC)
  • Supermarket Shriek (Console & PC)
  • The Last Door: Season 2 (PC)
  • The Stillness of the Wind (PC)
Fonte: Xbox Wire

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google