World of Warcraft: Shadowlands (PC) tem transmissão adiada em apoio ao movimento Black Lives Matter

Evento que, inicialmente ocorreria no dia 9 de junho, tinha como objetivo apresentar um pouco mais de World of Warcraft: Shadowlands para o público.



World of Warcraft: Shadowlands é a oitava expansão do MMORPG da Blizzard e estava previsto para o final do ano. Uma transmissão ao vivo havia sido marcada para o dia 9 de junho com intuito de trazer mais informações do conteúdo que ainda vai chegar. Porém, a Blizzard anunciou nas redes sociais o seu adiamento.


O anúncio foi feito no twitter oficial da franquia. Nele, a companhia explicou que "vozes mais importantes do que as nossas precisam ser ouvidas, e agora é hora de ouvir".


O comunicado se encerra dizendo que futuramente serão compartilhados mais detalhes sobre a vindoura expansão.

A transmissão estava prevista para ocorrer com a participação do produtor executivo do World of Warcraft, John Hight. Além dele, o diretor de jogos Ion Hazzikostas comporia o elenco do evento que pretendia trazer uma prévia de diversos conteúdos em desenvolvimento na expansão.

World of Warcraft: Shadowlands foi anunciado na BlizzCon do ano passado e foi nesse mesmo período que tivemos a divulgação de que o lançamento ocorreria possivelmente em dezembro de 2020. É válido lembrar que, no final de maio, a empresa cancelou a BlizzCon 2020 devido aos desafios causados pela pandemia do coronavírus.

Recentemente, diversas empresas de jogos se manifestaram em apoio ao movimento Black Lives Matter, tema dos protestos que começaram nos Estados Unidos e que já se espalharam por diversas partes no mundo.

Fonte: VGC



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google