The Waylanders (PC) chega ao acesso antecipado do Steam em 16 de junho; confira o trailer

RPG baseado na mitologia celta combina elementos de ação e estratégia.


Durante o evento Summer of Gaming 2020, o Gato Studio (AR-K) revelou um trailer de gameplay para The Waylanders. O RPG que combina elementos de ação e estratégia é inspirado por Baldur's Gate e Dragon Age: Origins. Ele estará disponível no Acesso Antecipado do Steam no dia 16 de junho.


Baseado na mitologia celta, o jogo conta a história de um sobrevivente do Tuatha de Danaan, um encontro entre o povo celta e seus deuses, que deveria ter sido um momento de celebração, mas as negociações entre os dois grupos terminaram de forma catastrófica. Agora, a terra foi corrompida por magias sinistras e o reino que costumava ser pacífico foi dividido em facções.

Além de sobreviver, o jogador também ganhou a habilidade de viajar entre as eras celtas e medieval, procurando o que causou a destruição da cultura celta e escolhendo as alianças que deseja forjar nesses novos tempos difíceis. Vale destacar que a equipe conta com alguns desenvolvedores que trabalharam em Dragon Age, Mass Effect e Pillars of Eternity.

Fonte: IGN (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google