Metal: Hellsinger, jogo rítmico de tiro, é anunciado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX

Jogo foi anunciado durante o primeiro dia da Summer of Gaming 2020.

Durante o Summer of Gaming 2020, a publicadora Funcom revelou Metal: Hellsinger. Desenvolvido por The Outsiders, o jogo combina FPS e ritmo e tem lançamento para PC (via Steam), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X previsto para 2021.


Além de indicar que o jogo terá legendas em português do Brasil, a página do jogo no Steam descreve o título da seguinte forma:
Lute contra os domínios mais cruéis do Inferno na pele de Enigmata: parte humana, parte demônio, e obcecada pelo desejo de vingança. Destrua as hordas de demônios e seus líderes, e prepare-se para um confronto épico contra a própria Juíza Vermelha.

Cada lenda traz consigo uma melodia; a sua é cheia de metal, vingança e destruição.

Metal: Hellsinger é um FPS de ritmo, ou seja: sua habilidade de atirar no compasso da música fará toda a diferença no seu jogo. Quanto maior sua sintonia com o ritmo, mais intensa ficará a melodia, e mais destruição você causará.

Derrote hordas de demônios com uma lâmina revestida com crânios ou um arsenal de armas brutais. Cada arma possui uma habilidade especial, como Revoada de Corvos ou Último Adeus.

Jogue uma história épica narrada pelo premiado ator Troy Baker. Conquiste os quadros de líderes ou desafie seus amigos a vencerem sua pontuação no Modo Desafio.

Vulgarmente conhecido como Inferno, os Planos Infernais são na verdade a união de Mil Infernos, todos diabólicos e aterrorizantes da própria maneira. Para destronar a Juíza Vermelha, você precisará enfrentar os confins mais cruéis do inferno: do gélido mundo de Voke ao enlouquecedor mundo de Stygia.

Metal: Hellsinger foi criado por uma equipe experiente em desenvolver jogos de tiro em primeira pessoa: The Outsiders. Este projeto é a grande paixão de David Goldfarb, Diretor de Jogo de Payday 2 e Designer-Chefe de Battlefield 3 e Battlefield: Bad Company 2.

Cada música foi composta especificamente para o jogo, com vocais de ícones do metal, como Matt Heafy (Trivium), Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn Strid (Soilwork) e Alissa White-Gluz (Arch Enemy).
Fonte: IGN

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google