The Last of Us Part II (PS4): Neil Druckmann já considera a possibilidade de uma sequência

Uma Parte III ou uma nova IP já são consideradas pelo diretor do game.

O esperadíssimo The Last of Us Part II já está a poucos dias do seu lançamento e a ansiedade dos fãs pelo jogo está a mil. Mas mesmo com a segunda parte prestes a lançar, uma coisa que não cogitamos já de cara é uma sequência, e este foi um dos pontos que Neil Druckmann comentou em uma entrevista para a revista GQ, o que pode deixar os fãs mais animados ainda.




Em dado momento da entrevista, em que falava sobre os desafios do processo de produção da Parte II, sobre a produção da série para a HBO, entre outras coisas. Neil foi perguntado sobre qual seria o próximo passo da Naughty Dog.
"Quando você começa a terminar as coisas, criativamente há cada vez menos responsabilidades e minha mente não pode deixar de pensar na próxima coisa [...] Então, sim, a próxima coisa pode ser uma Parte III, a próxima coisa pode ser uma nova IP. Enfim, a melhor ideia vence."
The Last of Us Part II chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 19 de junho. Nossa equipe já está produzindo a análise.

Fonte: GQ

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google