The Last of Us Part II (PS4) não tem DLCs programados, revela Neil Druckman

Componente multiplayer parece estar em desenvolvimento.

Em participação especial a um podcast de Greg Miller, o diretor de The Last of Us Part II, Neil Druckman, a atriz, Ashley Johnson e o ator, Troy Baker falaram sobre o novo jogo, principalmente sobre sua história que dividiu opiniões de muitas pessoas. Além disso, Druckman confirmou que não existem DLCs programados para o novo título, diferente do que aconteceu com seu antecessor que recebeu um conteúdo extra chamado Left Behind.

Ainda segundo o diretor, a Naughty Dog está pensando em um componente multiplayer para o novo jogo, embora nenhum detalhe mais a fundo sobre ele foi dado. The Last of Us Part II está disponível para PlayStation 4.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google