The Last of Us Part II (PS4) não tem DLCs programados, revela Neil Druckman

Componente multiplayer parece estar em desenvolvimento.

Em participação especial a um podcast de Greg Miller, o diretor de The Last of Us Part II, Neil Druckman, a atriz, Ashley Johnson e o ator, Troy Baker falaram sobre o novo jogo, principalmente sobre sua história que dividiu opiniões de muitas pessoas. Além disso, Druckman confirmou que não existem DLCs programados para o novo título, diferente do que aconteceu com seu antecessor que recebeu um conteúdo extra chamado Left Behind.

Ainda segundo o diretor, a Naughty Dog está pensando em um componente multiplayer para o novo jogo, embora nenhum detalhe mais a fundo sobre ele foi dado. The Last of Us Part II está disponível para PlayStation 4.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google