Sorteio GameBlast: ganhe uma cópia de Code Vein - Edição Deluxe para PS4

Uma história com temática de vampiros que se passa em uma distopia pós-apocalíptica te espera em Code Vein - Edição Deluxe . Esteja pron... (por Farley Santos em 11/06/2020, via GameBlast)


Uma história com temática de vampiros que se passa em uma distopia pós-apocalíptica te espera em Code Vein - Edição Deluxe. Esteja pronto para sentir o gosto de sangue e se fortalecer com habilidades sobrenaturais neste game que pode ir parar na biblioteca do seu PlayStation 4 com o sorteio do GameBlast!

Para participar do sorteio valendo uma cópia digital do game é simples e basta cumprir as tarefas abaixo (ou clique no botão para abrir a página das tarefas em uma nova janela). Cada ação te dará um cupom que valerá para o sorteio que será realizado no dia 21 de junho. Ou seja, quanto mais cupons você acumular, maiores serão suas chances de ganhar.


Sorteio GameBlast
Não deixe de participar do sorteio de Shovel Knight: Treasure Trove (Switch) no Nintendo Blast.

Participe e boa sorte!

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google