SMITE (Multi) receberá personagens de Avatar: The Last Airbender em julho

A publicadora Hi-Rez Studios anunciou, hoje, que seu título SMITE (Multi) receberá um novo pacote de personagens do desenho animado Avat... (por Nicholas Wagner em 22/06/2020, via GameBlast)

A publicadora Hi-Rez Studios anunciou, hoje, que seu título SMITE (Multi) receberá um novo pacote de personagens do desenho animado Avatar: The Last Airbender no próximo mês de julho. O conteúdo adicional será chamado de Avatar Battle Pass e contará com Aang, Zuko e Korra, que também aparecem na série animada The Legend of Korra, do mesmo universo.


O vídeo de anúncio exibe os personagens em ação e suas respectivas skins. SMITE é um título free-to-play disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Gematsu

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google