Shadow Man: Remastered (Multi) tem primeiro trailer revelado

Remaster do clássico cult do Nintendo 64 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Durante a exibição do PC Gaming Show, a Nightdive Studios divulgou um teaser trailer de Shadow Man: Remastered, que havia sido anunciado em março e está atualmente em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.


Aqui está uma visão geral do remaster, segundo a Nightdive Studios:
  • Shadow Man é o herói sobrenatural corajoso e poderoso que protege a humanidade dos demônios sinistros que espreitam no Deadside e se espalham pelo mundo. O jogo Shadow Man foi originalmente desenvolvido pela Acclaim Studios e lançado para PC, PlayStation, Nintendo 64 e Dreamcast em 1999. Considerado um “clássico perdido” por anos, a versão para PC foi publicada novamente em sua forma original pela Nightdive Studios em 2014.
  • Agora, o título está sendo atualizado usando o motor KEX da própria Nightdive, que foi usado para restaurar jogos clássicos em todas as plataformas digitais, incluindo System Shock: Enhanced Edition, Turok, Turok 2: Seeds of Evil, Blood: Fresh Supply e Forsaken Remastered.
Shadow Man: Remastered terá suporte à resolução 4K, restauração de conteúdo cortado do original e muito mais. Confira o trailer abaixo:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google