Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest é anunciado

Ainda não foram reveladas para quais plataformas o jogo será lançado.

Durante a transmissão do Future Games Show, a publisher Walkabout Games e a desenvolvedora Different Tales anunciaram que o jogo Werewolf: The Apocalypse - Heart of the Forest está em desenvolvimento.


Confira a visão geral do jogo segundo a Walkabout Games:
  • Os veteranos da indústria de RPG da Different Tales e Walkabout Games anunciaram Werewolf: The Apocalypse - Heart of the Forest. O novo game continuará com o estilo das produções anteriores da Different Tales e usará a icônica configuração de “Mundo das Trevas”.
  • Heart of the Forest foi projetado por Jacek Brzezinski e Artur Ganszyniec, os líderes por trás do primeiro jogo da série The Witcher para PC. Ambos os criadores também são conhecidos como autores de vários jogos tradicionais de role-playing, editores das revistas polonesas mais influentes de RPG e escritores de suplementos de RPG de caneta e papel. Na indústria de games, eles se tornaram conhecidos por seu trabalho em The Witcher, Dying Light e Hitman. Seus últimos títulos são o aclamado Wanderlust: Travel Stories e sua expansão independente Wanderlust: Transsiberian.
Até o momento não foram reveladas para quais plataformas ou consoles o título será lançado. Mais informações serão reveladas em julho.

Assista ao teaser abaixo:




Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google