Scarlet Nexus (Multi) recebe trailer de animação e vídeo de gameplay

RPG de ação será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X em data ainda não anunciada.


Durante a apresentação Summer of Gaming 2020, a Bandai Namco divulgou dois novos vídeos de Scarlet Nexus. Um deles apresenta o jogo em animação enquanto o outro mostra mais o gameplay. O RPG de ação será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X, mas ainda não foi anunciada nenhuma data.

Scarlet Nexus se passa em um futuro distante, no qual foi descoberto um hormônio psiônico nos cérebros humanos, fazendo com que as pessoas desenvolvessem poderes extra-sensoriais. Quando mutantes enlouquecidos atacam o mundo em busca dos cérebros humanos, a Força de Supressão de Criaturas tenta recrutar os melhores psiônicos para proteger a humanidade. Na pele do recruta Yuito Sumeragi, um rapaz alegre com habilidade de psicocinese, cabe ao jogador enfrentar a ameaça.

No trailer de animação há também alguns trechos curtos de gameplay:
Já o de gameplay foi compartilhado pela IGN e apresenta uma visão mais aprofundada do jogo, incluindo também uma entrevista com o diretor Kenji Anabuki e o produtor Keita Iizuka:


Fonte: Gematsu, IGN

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google