Rumor: Persona 4 Golden será lançado no PC via Steam em 13 de junho

Inúmeras fontes indicam que o RPG lançado originalmente para PS Vita chegará ao PC em breve.


Segundo várias fontes e informações, Persona 4 Golden chegará ao PC via Steam em 13 de junho. Supostamente o anúncio e lançamento será feito durante a apresentação PC Gaming Show, que acontecerá no próximo sábado, 13 de junho, a partir das 16h. Inúmeras informações corroboram a versão para PC do jogo:

  • O usuário no Twitter @Nitomatta disse que uma listagem desconhecida no SteamDB de código 1113000 é de Persona 4 Golden. Outros perfis famosos por conseguir informações antecipadas, como @Wario64 e @ZhugeEX, confirmaram a informação;
  • Uma página de erro do jogo foi encontrada na base do Denuvo DRM, a solução de proteção de direitos comumente utilizada em jogos de PC;
  • Imagens dos ícones do jogo foram encontradas nos servidores do Steam, elas também estão disponíveis na página do SteamDB:

Persona 4 Golden é uma versão estendida de Persona 4 (PS2). O jogo foi lançado para PS Vita em 2012 e até o momento não chegou a outras plataformas.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google