Rock of Ages III: Make & Break (Multi): beta aberto estará disponível em junho

Além do anúncio, um novo trailer foi divulgado.

A publicadora Modus Games anunciou um beta aberto para Rock of Ages III: Make & Break. No PC, ele estará disponível entre 9 e 16 de junho. Já no PS4 e no Xbox One, será possível experimentar o jogo entre 23 e 30 de junho. A versão completa do novo título da série Rock of Ages estará disponível nessas plataformas e no Switch no dia 21 de julho.


Desenvolvida pelo ACE Team, Rock of Ages é uma série que combina tower defense com ação estilo arcade. Com um humor bastante peculiar inspirado em Monty Python, os jogos envolvem rolar pedregulhos gigantes para destruir as defesas do oponente e tentar se preparar para o ataque dos seus adversários. Tudo isso com uma boa dose de elementos históricos.

A principal novidade de Rock of Ages 3 fica por conta do seu editor de fases. Junto com os vários modos do multiplayer, ele promete dar mais diversidade às partidas, permitindo aos jogadores o compartilhamento de suas criações.

Para se manter atualizado sobre o jogo, é possível também se cadastrar através do site da Modus Games. No entanto, essa etapa não é necessária para participar do beta, que estará disponível para todos no Steam e nas lojas dos respectivos consoles.

Fonte: Modus Games (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google