Apresentações PC Gaming Show e Future Games Show são adiadas para 12 de junho

Originalmente programados para 6 de junho, os eventos foram adiados em respeito aos protestos contra a morte de George Floyd.


Os eventos digitais PC Gaming Show 2020 e Future Games Show 2020 foram adiados de 6 de junho para 12 de junho. As alterações nos dias das apresentações foram feitas em respeito aos protestos que tomaram os Estados Unidos após a morte de George Floyd. Não foram informados os novos horários, no entanto espera-se que eles sejam os mesmos das datas originais — 16h para o PC Gaming Show 2020 e 18h30 para o Future Games Show 2020. As duas organizações liberaram comunicados sobre o assunto:


PC Gaming Show

Como você, durante a semana passada tivemos dificuldade em focar em outra coisa senão as demandas por justiça e a raiva justificável que milhões de americanos estão expressando. No momento, queremos abrir espaço para aqueles que se manifestam e demonstram como acabar com a opressão sistêmica e a brutalidade policial experimentada pelos negros.

Em apoio a esse movimento, adiamos a transmissão do PC Gaming Show deste ano por uma semana para o sábado, 13 de junho. O evento deste ano representa o trabalho coletivo de centenas de desenvolvedores apaixonados, comprometidos e extremamente talentosos cuja visão estamos entusiasmados em ajudar a compartilhar.

Future Games Show 2020

O Future Games Show agora acontecerá no sábado, dia 13 de junho, em apoio aos protestos que exigem justiça e mudança pela morte de George Floyd nas mãos da polícia.
Embora lamentemos anunciar que vamos mudar a data, é certo que outras vozes sejam ouvidas no momento.Nosso site irmão PC Gamer também anunciou que o PC Gaming Show também será adiado para sábado, 13 de junho.
Ambos os shows deveriam ocorrer no sábado, 6 de junho. Continuamos animados em compartilhar as revelações exclusivas, mergulhos profundos sobre o futuro dos jogos, entrevistas com desenvolvedores e mesas redondas com muitos dos maiores e mais brilhantes talentos dos jogos.
Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google