Robotics;Notes Elite & DaSH Double Pack (Multi): novo trailer apresenta os personagens da visual novel

Visual novel da série SciADV sobre um clube de robótica será lançada em 13 de outubro.

A Spike Chunsoft divulgou um novo trailer de Robotics;Notes Elite & DaSH Double Pack. Nele são apresentados os personagens de ambas as visual novels (Robotics;Notes Elite e sua sequência Robotics;Notes DaSH). Os jogos estarão disponíveis no Ocidente para PC (via Steam), PS4 e Switch em 13 de outubro.


Robotics;Notes conta a história do clube de robótica da escola Central Tanegashima High. Apesar do clube estar prestes a fechar, o protagonista, Kaito Yashio, não está nem aí, preferindo ficar no videogame e brincando com realidade aumentada no celular. Um dia, quando ele descobre uma misteriosa anotação chamada Kimijima Report, ele começa a se envolver em algo muito além da sua imaginação.

Já a sequência (DaSH) se passa meio ano após o fim do primeiro jogo. Kaito se formou, mas logo se vê diante de novos incidentes pela ilha. Entre os elementos do jogo, vale destacar a presença de Itaru Hashida, o superhacka de Steins;Gate.

Fonte: Spike Chunsoft (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google