Revista

A Revista GameBlast N.º 55 volta ao mundo pós-apocalíptico em The Last of Us Part II

A história de Ellie e Joel continua no mundo pós-apocalítico, só que ainda mais cruel.


Os últimos de nós

Neil Druckmann mudava o conceito dos jogos single player em 2013 quando lançou The Last of Us. Uma nova forma de contar histórias e abordar temas difíceis, agradando a persas e troianos. The Last of Us ganhou mais de duzentos prêmios, e não foi para menos. O primeiro game falava de amor. The Last of Us Part II, por sua vez, fala de ódio. Joel e Ellie continuam sendo os personagens centrais do game. Trazemos uma edição especial deste jogo para que possa se lembrar tudo sobre a franquia antes de The Last of Us Part II chegar. Boa leitura!

Nesta edição, além das matérias, nós temos uma novidade: estreamos o novo layout da Revista GameBlast. Esperamos que goste desse visual feito especialmente para você. Confira, opine, compartilhe e, se puder, leia apenas em casa.



Ou visualize online com:
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google