Call of Duty: Modern Warfare (Multi) tem sua nova temporada adiada

Ainda não existem novas datas definidas.


A produtora Activision adiou a estreia da nova temporada de Call of Duty: Modern Warfare (Multi), que começaria nesta semana. A notícia foi publicada via Twitter, onde foi divulgado que, além da quarta temporada de Modern Warfare, a sétima temporada de Call of Duty: Mobile (Android/iOS) também foi trocada para algum momento no futuro. Segue a mensagem original:
Como fica claro no texto, a produtora alega que postergou as datas dado o intenso debate sobre preconceito e discriminação que acontece nos EUA. Não existem novas datas confirmadas para a estreia das novas temporadas, mas, visto que o volume de protestos contra injustiças raciais é grande, podemos ter que esperar por algum tempo. Resta esperar, sobretudo, que a situação melhore para todos os norte-americanos.


é redator de matérias sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.


Disqus
Facebook
Google