Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth (PC) receberá conteúdo inédito em junho

Um novo estágio, habilidades inéditas e chefes são algumas das novidades que chegarão ao jogo.


Durante a apresentação Indie Live Expo, a desenvolvedora Team Ladybug e a publicadora Playism revelaram que Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth receberá novidades em junho. A atualização adicionará um novo calabouço, novas habilidades e armas para a heroína Deedlit e novos inimigos, como Efreet e Ylk. Um trailer mostra as adições em ação. Além disso, foi anunciado também que o vencedor do concurso de arte será anunciado na mesma ocasião.


Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth é um jogo de ação e plataforma 2D com aspectos de metroidvania produzido pelo Team Ladybug. No título, acompanhamos Deedlit, que acorda em um lugar misterioso e decide explorá-lo. A heroína pode atacar inimigos próximos com espadas, acertar alvos distantes com arco e flecha, e utilizar inúmeros feitiços — todos esses recursos também são utilizados para resolver puzzles. O jogo foi lançado em março de 2020 via Acesso Antecipado do Steam, não deixe de conferir nossas impressões do título.



é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google