Ratchet and Clank: Rift Apart (PS5) contará com novos planetas e versões alternativas dos antigos

Jogo também contará com nova personagem jogável.

Anunciado recentemente, Ratchet and Clank: Rift Apart é o novo título da franquia da Insomniac Games para o PlayStation 5 que certamente utilizará de toda sua tecnologia para potencializar o novo jogo em vários aspectos. Além de confirmar uma nova personagem jogável, a Insomniac Games revelou através de seu Twitter oficial que o jogo contará com inúmeros planetas, incluindo novos e também versões alternativas dos antigos já conhecidos.


A viagem entre planetas, de acordo com o primeiro trailer se dará por meio de fendas dimensionais, permitindo ao jogador visitar diversos locais. Ratchet and Clank: Rift Apart ainda não tem data de lançamento definida.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google