Ratchet and Clank: Rift Apart (PS5): lombax misteriosa será uma personagem jogável

Desenvolvedora divulgou a informação sobre a personagem da mesma raça de Ratchet.


Conforme já divulgado anteriormente, Ratchet and Clank: Rift Apart (PS5) será o mais novo game da franquia originária do PS2. Dentre as muitas coisas interessantes do trailer divulgado, uma delas chamou mais a atenção: a presença de uma Lombax, ainda sem nome. Para quem não sabe, essa é a raça do protagonista Ratchet. Dada a repercussão, a desenvolvedora Insomniac Games confirmou pelo Twitter que ela será uma personagem jogável.


A série Ratchet & Clank já teve muitos títulos lançados ao longo dos anos, sendo que o último foi em 2016 para PS4. Nesse jogo, a história da franquia sofreu um reboot, apenas mantendo alguns dos elementos e personagens mais conhecidos. Logo, a ideia de que Ratchet seria o último de sua raça, tal como apresentado na série Ratchet & Clank Future, poderia ser realmente esquecida. Ou quem sabe ela será uma descendente do Lombax mais famoso dos games? Resta esperar por mais informações.


é redator do site GameBlast desde maio de 2018 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.

Comentários

Google
Disqus
Facebook