Power Rangers Legacy Wars (iOS/Android) recebe Kiya, a Omega ranger azul

Mais um personagem do universo expandido da franquia chega pra duelar nos smartphones.

Lançado em 2017 para promover o filme da Lionsgate, Power Rangers Legacy Wars acabou crescendo muito mais e hoje serve como uma excelente vitrine para outro produto do universo expandido da franquia: os quadrinhos. E é exatamente deles, mais precisamente do arco Necessary Evil, que vem Kiya, a Omega ranger azul.


Os Power Rangers Omega são a equipe formada por Kiya e nossos amados Jason, Trini e Zack (sim, aqueles da formação original). Os eventos de Necessary Evil nos contam o que levou o trio a abdicar de seus postos na equipe Mighty Morphin e embarcar rumo à "Conferência de Paz". O que se destaca nessa equipe é que não há contraparte no material original japonês, os super sentai, e cada vez mais personagens originais dos quadrinhos publicados pela Boom! Studios tem dado as caras nesse jogo de luta da franquia, que segue bem sucedido entre os fãs da franquia. No jogo, Kiya tem a raridade Épica e pertence à classe Defensor. Está disponível tanto como Líder quanto Assistente.
Power Rangers Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de contar com transações que facilitam (mas não impedem) sua progressão no jogo. Está disponível para iOS e Android.


Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google