UnderMine, roguelite de ação, será lançado no Xbox One e PC em 6 de agosto

Controle um mineiro e explore cavernas repletas de perigos e tesouros.

A desenvolvedora Thorium Entertainment anunciou que UnderMine será lançado no PC e Xbox One em 6 de agosto. Foi confirmado também que o título estará disponível no serviço Microsoft GamePass para console e PC. Um novo trailer mostra o jogo em ação.


Em UnderMine controlamos um minerador que explora cavernas em busca de tesouros e ouro. A estrutura lembra um dungeon crawler na forma de calabouços divididos em salas, sendo que pelo caminho o herói coleta relíquias que alteram suas habilidades. O jogo é um roguelite, o que significa morte permanente e mapas gerados proceduralmente, mas há progressão entre as partidas.

UnderMine já está disponível em Acesso Antecipado desde agosto de 2019 (não deixe de conferir nossas impressões) e agora a versão final também será lançada no Xbox One. Uma versão para Nintendo Switch está prevista para 2020.

Fonte: Thorium Entertainment (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google