Potionomics, gerenciador de loja de poções, é anunciado para PC

Simulador de loja de poções ainda não tem data de lançamento definida.

Durante a PC Gaming Show, a XSEED Games anunciou Potionomics para PC. Desenvolvido pela Voracious Games, o simulador de loja de poções ainda não tem data marcada para o seu lançamento.


A publicadora descreve o jogo da seguinte forma:
Potionomics é um jogo sobre um negócio de preparação e venda de poções mágicas. Sylvia, uma jovem bruxa pobre, deve salvar a sua loja das garras de um cobrador, mas ela não consegue fazer isso sozinha. Com a ajuda de amigos mercadores, aventureiros novatos, e uma coruja mandona, Sylvia terá que dominar a arte de criar poções e as nuances das vendas para resgatar sua loja. Depois de usar ingredientes mágicos para criar mercadorias poderosas, a jovem empreendedora terá que vender seus produtos para um elenco colorido de personagens temperamentais, enquanto lida com competidores ferozes e uma economia em constante mudança. No caminho, ela irá encontrar criaturas clássicas de RPG e heróis de todos os tamnhos. Com um toque de magia, os jogadores podem esperar uma aventura fantástica diferente de tudo que já experimentaram antes!
Fonte: XSEED Games (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google