Story of Seasons: Friends of Mineral Town será lançado para PC no dia 14 de julho

Remake de Harvest Moon: Friends of Mineral Town será lançado no mês que vem no PC.

Durante a PC Gaming Show 2020, a XSEED Games anunciou que Story of Seasons: Friends of Mineral Town será lançado para PC (via Steam) no dia 14 de julho. O jogo antes anunciado apenas para Switch é um remake de Harvest Moon: Friends of Mineral Town (GBA).


O jogo é descrito da seguinte forma:
Sua vida na fazenda começa em Mineral Town, uma vila charmosa cercada pela natureza. Você retornou após muitos anos para restaurar a fazenda do seu finado avô à sua antiga glória. Cuide da colheita, dos animais, e de outras coisas conforme a sua própria história das estações se desenrola.

Cuide da fazenda!
Uma variedade de frutas, vegetais e animais estão te esperando. Crie-os com amor e carinho, e você terá muitos produtos para colher, vender ou cozinhar!

Um passeio pelo tunel do tempo!
Mineral Town está cheio de rostos amigáveis, velhos e novos! Vá para a cidade, dê presentes, e aprenda tudo sobre os seus vizinhos para se tornarem amigos.

Apaixone-se!
Mineral Town é o lar de vários rapazes e moças disponíveis. Conheça o garoto ou a garota dos seus sonhos, evocê pode até namorar, casar, e começar uma família!

Tem mais para explorar!
Pesque, cozinhe, e quanto todo o trabalho tiver terminado naquele dia, mergulhe nas termas locais. Experimente a vida de um fazendeiro como nunca antes!
 Fonte: XSEED Games (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google