PlayStation 5 pode ter recurso de feed de notícias e conteúdos, indica patente

Recurso é semelhante às plataformas do Google e Facebook.

Além de um possível sistema de planejamento de sessões como foi relatado a alguns meses, o PlayStation 5 pode ter também um recurso de feed de notícias e conteúdos, é o que sugere novas patentes listadas recentemente pela Sony. Segundo os registros, o recurso é semelhante às plataformas do Google e Facebook, onde será analisado um histórico de pesquisa por palavras-chave para criar um feed totalmente dirigido e personalizado ao usuário.






É sempre bom destacar que patentes registradas por empresas podem não ser aplicadas, desta forma só saberemos se realmente venha a existir um feed de notícias e conteúdos personalizado no próximo console da Sony nos próximos meses.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google