Milky Way Prince: The Vampire Star é anunciado para PC, PS4, XBO e Switch

Visual novel sobre um relacionamento abusivo deve ser lançada ainda em 2020.

A publicadora Santa Ragione (Wheels of Aurelia) anunciou Milky Way Prince: The Vampire Star. O título é uma visual novel sobre "relacionamento abusivo, idealização e intimidade" e será lançado para PC (via Steam), PS4, Xbox One e Switch no terceiro trimestre de 2020.


Desenvolvido inteiramente por Lorenzo Redaelli, o jogo conta uma história parcialmente autobiográfica que o autor descreve da seguinte forma:
Durante minha experiência com um parceiro de personalidade instável, eu acreditava que me apaixonar por ele era como se tornar parte de um sistema estelar binário. A coisa mais rara e mais preciosa do universo – mas quanto mais próximos, mais instáveis eles se tornam. Minha ideia foi criar uma experiência imersiva na qual o jogador pode tentar entender as dinâmicas desse relacionamento atípico. O personagem com o qual você interage se adapta ao seu comportamento – usando terminologia acadêmica, eles podem testar a sua raiva, fazer “love bombing" ou encontrar outras formas de te fazer se sentir culpado. O roteiro segue várias linhas de história guiadas por variáveis como "submissão" e "interesse" que flutuam a cada interação.
 Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google