Madden 21 (Multi) terá "Smart Delivery" para a próxima geração

Franquia promete inovar nas movimentações, estratégias e até comemorações.


A EA abriu sua temporada de lançamentos esportivos com o trailer de Madden 21. De acordo com o vídeo, o novo título da franquia será lançado em 28 de agosto, para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.


O jogo trará uma nova gama de ferramentas para tornar o jogo mais fiel à realidade, como o skill stick, focado no domínio da bola e um novo controle de passes. A estrela que ilustrará a capa desta edição é Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens.

A maior novidade é que a desenvolvedora revelou que quem possuir as versões de PS4 ou XBO poderá tê-las também nos consoles da próxima geração, no caso PlayStation 5 e Xbox Series X.

Esse upgrade foi batizado de "Smart Delivery" pela Microsoft, que já anunciou essa funcionalidade para alguns lançamentos que estão por vir, como Cyberpunk 2077 (Multi) e Assassin's Creed Valhalla (Multi). Porém, até o momento a Sony não divulgou nada sobre adotar essa funcionalidade para outros títulos também.

Fonte: EA Sports

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google