Fairy Tail (Multi): confira o novo trailer focado em gameplay

RPG baseado na obra de Hiro Mashima será lançado no mês que vem.

A Koei Tecmo liberou um novo trailer de Fairy Tail. O RPG desenvolvido pela Gust (Atelier, Ar tonelico) será lançado no dia 30 de julho no PC (via Steam) e no dia 31 para PS4 e Switch.


O título adapta os arcos como Tenroujima, Daimatou Enbu e Tartaros da série de mangá e anime de autoria de Hiro Mashima. Cabe ao jogador controlar uma variedade de magos da guilda Fairy Tail e de outras guildas como Sabertooth para realizar as tarefas do Quadro de Missões (Request Board). Além das missões e dos eventos de relacionamento dos personagens, o jogo também conta com um arco de história original.

Vale destacar que os personagens jogáveis incluem Lucy, Gray, Erza, Wendy, Juvia, Gajeel, Kagura, Ichiya, Sting, Rogue, Sherria, Jellal, Laxus, Mirajane e Gildarts. Outros personagens como Makarov, Ultear, Lyon, Flare e Minerva serão aliados temporários não-controláveis (guest characters).

Fonte: Koei Tecmo (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google