Estúdio de A Way Out (Multi) irá revelar novo título durante o EA Play Live

Por meio de uma publicação em seu twitter, o fundador do estúdio revelou que um teaser do seu novo projeto irá aparecer durante o EA Live.


Durante o mês de junho e ao longo dos próximos dois meses, diversas empresas irão realizar eventos online para anunciar seus próximos jogos, e a EA irá transmitir o seu no próximo dia 18 de junho. Alguns títulos já são esperados como as versões anuais de suas franquias esportivas, e agora também podemos esperar por um novo título da Hazelight, produtora que desenvolveu jogos como Brothers e A Way Out. A informação que um teaser do seu próximo projeto irá aparecer no evento foi confirmada por Josef Fares, fundador do estúdio, em uma publicação em seu twitter.



O teaser do novo título poderá ser conferido durante a transmissão online da EA que irá acontecer no próximo dia 18 de junho as 20h do horário de Brasília.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google