Destiny 2 (Multi): Bungie anuncia expansões do game até 2022 e mais novidades

Nova temporada, lançamento para PS5 e Xbox Series X e mais novidades foram anunciadas pela empresa nesta terça.

A Bungie anunciou hoje durante uma transmissão oficial uma generosa quantidade de informações sobre o futuro de Destiny 2, que contará com expansões já confirmadas até 2022. A primeira, chamada de Além da Luz, é a primeira e será lançada em 22 de setembro. Confira o trailer.



Além da Luz levará os Guardiões até Europa, uma das luas congeladas de Júpiter, e local de origem dos seres da raça Exo. A expansão contará com o retorno da Estranha, que fez sua aparição no primeiro jogo e terá como pano de fundo uma nova ameaça liderada por Eramis.

Ainda em 2020, uma nova temporada também foi anunciada. Começando hoje, a Temporada das Aparições marca a chegada de estranhas naves com formato de pirâmides, trazendo uma misteriosa mensagem sombria aos Guardiões. Confira os trailers divulgados.



Para os dois anos seguintes, a Bungie anunciou mais duas expansões: The Witch Queen (2021) e Lightfall (2022), que segundo o diretor do game, Luke Smith, levará Destiny 2 para o principal momento de sua narrativa.


A última novidade anunciada pela equipe de desenvolvimento de Destiny 2 é a confirmação de que o game será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X. Os detalhes sobre a data e quais conteúdos estarão disponíveis nos novos consoles ainda não foram divulgados.

Destiny 2 é gratuito para jogar e está disponível para PC, PS4, Xbox One e Stadia. As expansões são pagas e podem ser adquiridas separadamente ou em um bundle contendo todas já lançadas. É necessário ter um serviço de assinatura como PlayStation Plus ou Xbox Live Gold para acessar os modos multiplayer nos consoles.

Fonte: Bungie

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google