Unreal Engine ganha suporte para PlayStation 5 e Xbox Series X

Versão 4.25 também conta com sistema de efeitos visuais, entre outros aprimoramentos.

A Epic Games anunciou que a recente atualização de software de seu motor gráfico, o Unreal Engine vai ajudar desenvolvedores que trabalham em jogos para o PlayStation 5 e o Xbox Series X, isso porque a versão 4.25 trará consigo o suporte para os consoles da nova geração, mas que otimizações, correções e requisitos de certificação virão com novas atualizações durante o ano.

A versão 4.25 também conta com o sistema de efeitos visuais Niagara que foi testado em Fortnite, um suporte para o óculos de realidade mista Holo Lens 2, melhorias no sistema de física entre outros aprimoramentos.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google