The Sims 4 (Multi): expansão Vida Sustentável chega em 5 de junho

Expansão dará ao jogador liberdade para influenciar o ambiente na qual vive com decisões ecológicas.

A Electronic Arts anunciou na manhã desta quarta-feira (06) a nova expansão de The Sims 4 chamada de Vida Sustentável que permite ao jogador influenciar diretamente o ambiente no qual vive com suas decisões ecológicas. Na nova expansão será possível produzir eletricidade própria com fontes alternativas de energia como painéis solares e turbinas eólicas, cultivar a própria comida em uma horta vertical, reciclar roupas e móveis a partir de outros materiais e reaproveitar objetos pré-usados do lixo.



Por meio de um Conselho de Votação da Comunidade, o jogador poderá apresentar Planos de Ações toda semana que podem melhorar a qualidade de vida da comunidade, seja instalando objetos ecológicos ou implementando iniciativas do tipo na cidade. Além disso, novas profissões também serão adicionadas, incluindo Civil Designer e Frelance Crafter.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google