The Sims 4 (Multi): expansão Vida Sustentável chega em 5 de junho

Expansão dará ao jogador liberdade para influenciar o ambiente na qual vive com decisões ecológicas.

A Electronic Arts anunciou na manhã desta quarta-feira (06) a nova expansão de The Sims 4 chamada de Vida Sustentável que permite ao jogador influenciar diretamente o ambiente no qual vive com suas decisões ecológicas. Na nova expansão será possível produzir eletricidade própria com fontes alternativas de energia como painéis solares e turbinas eólicas, cultivar a própria comida em uma horta vertical, reciclar roupas e móveis a partir de outros materiais e reaproveitar objetos pré-usados do lixo.



Por meio de um Conselho de Votação da Comunidade, o jogador poderá apresentar Planos de Ações toda semana que podem melhorar a qualidade de vida da comunidade, seja instalando objetos ecológicos ou implementando iniciativas do tipo na cidade. Além disso, novas profissões também serão adicionadas, incluindo Civil Designer e Frelance Crafter.


É estudante de Computação com aspirações em Cinema e além de games, escreve sobre sonhos, amor e esperança. Acredita que os videogames, cujas narrativas, trilhas sonoras e ambientações encantam, possam levar leveza à vida das pessoas, ao ponto de que, um dia, lhes façam rir de tristeza e chorar de alegria.


Disqus
Facebook
Google