Ubisoft pode adiar um de seus cinco jogos AAA programados para 2020

CEO da empresa diz que atrasos podem ocorrer por conta do novo coronavírus.

Durante a divulgação do relatório financeiro da Ubisoft, o CEO da empresa, Yves Guillemot falou de suas preocupações com o novo coronavírus e que a empresa pode adiar um de seus cinco jogos AAA programados para 2020. Segundo Yves, os próximos meses definirão o impacto de transição entre o trabalho nos estúdios e no home office e isso pode ocasionar em atrasos.

Atualmente a Ubisoft tem Assassin's Creed: Valhalla, Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters planejados para lançamento em 2020, mas ainda não se tem informações se é um destes títulos que sofrerão atrasos ou outro não anunciado e que ainda não data definida, como é o caso de Beyond Good & Evil 2.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google