The Second Extinction é anunciado para PC, Xbox One e Xbox Series X

Jogo terá beta no PC entre junho e setembro deste ano.

Durante o Inside Xbox da última quinta-feira (07) foi anunciado The Second Extinction, um fps cooperativo frenético contra dinossauros, desenvolvido pela Systemic Reaction. O jogo foi desenhado para que três jogadores tenham que combater dinossauros mutantes que tomaram conta do planeta, sendo que a humanidade conseguiu escapar para uma estação em órbita, estabelecido pelo grupo ERA. O objetivo do jogo é chegar até um perigoso ponto de extração, enquanto combate os dinossauros que terão características únicas.



The Second Extinction terá um beta especial entre junho e setembro no PC e também chega ao Xbox One e Xbox Series X, mas não tem data de lançamento definida.

Fonte: Youtube

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google