Atualização da PS Store: Pixel Ripped 1995, Huntdown, Ion Fury, Potata: Fairy Flower e mais

Projeto nacional para o PS VR é o principal destaque da próxima semana.



A produção nacional Pixel Ripped 1995 será o grande destaque da PS Store na próxima semana. O projeto em realidade virtual traz um game dentro de outro game e é a sequência de Pixel Ripped 1989. Já para quem não possui o PlayStation VR, vale ficar atento a Huntdown e Ion Fury. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Emma: Lost In Memories   

Emma: Lost in Memories é um game de plataformas em 2D onde as plataformas e as paredes desaparecem aos poucos conforme você encosta nelas. Pense, monte sua estratégia, corra, salte e sinta-se no mundo surreal e poético onde tudo está desaparecendo.

Disponível para PS4 e PS Vita em 11/05


Huntdown

Nas perigosas ruas do futuro, onde gangues de criminosos governam e a polícia está acuada, apenas os caçadores de recompensa podem libertar a cidade do punho corrupto da tirania. Destrua o submundo do crime e fique rico neste game de tiro e comédia estilo arcade.

Disponível para PS4 em 12/05


Ion Fury

Ion Fury ri para os seus checkpoints obrigatórios e caminhos retos por galerias de tiro. Mas, só por se tratar de um game de tiro em primeira pessoa das antigas, não quer dizer que ignoramos tudo que as últimas duas décadas criaram. A 3DRealms, a Voidpoint e a 1C Entertainment usaram o melhor de dois mundos e criaram uma mistura e tanto.

Disponível para PS4 em 14/05


Island Saver

Um incrível grupo de ilhas precisa de sua ajuda. Lixo tóxico e plástico tomaram conta das praias e você deve resolver tudo com seu fiel Trash Blaster. Mas cuidado com os Litterbugs. Eles adoram a sujeira e estão lá apenas para atrapalhar. Lave a sujeira, colete o lixo, receba moedas e salve os Bankimals.

Disponível para PS4 em 13/05


Pixel Ripped 1995

Pixel Ripped está de volta com um novo ‘game dentro de um game’ em realidade virtual. Cheio de nostalgia, desta vez no ano de 1995. Para restaurar o equilíbrio nas múltiplas dimensões, a nossa heroína Dot recruta a ajuda do melhor gamer de 1995, um garoto de nove anos chamado David. Junte-se a eles nos desafios inspirados pelos seus clássicos favoritos do final da era dos 16-bits e do início dos 32-bits, tudo dentro de um mundo de realidade virtual.

Disponível para PS VR em 12/05


Potata: Fairy Flower

Esta aventura de plataforma conta a história de uma jovem bruxa que explora as florestas das fadas para encontrar a si mesma e salvar seu lar. Junte-se a ela agora mesmo. Mergulhe nesta fantasia quase perfeita — resolva vários puzzles, lute contra inimigos, revele todos os segredos e não se esqueça de salvar o mundo.

Disponível para PS4 em 13/05


Thy Sword

Thy Sword é um roguelike retrô de luta com fases geradas processualmente. Escolha entre tipos diferentes de heróis como o Bárbaro e a Valquíria para derrotar a tirania do Dark Overlord.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 12/05



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google