The Medium (PC/Xbox Series X): novo jogo dos criadores de Blair Witch (Multi) é anunciado

Jogo tem compositor de Silent Hill.

Durante o Inside Xbox desta quinta-feira (07), a Bloober Team, estúdio de Blair Witch, anunciou The Medium, um promissor jogo de terror psicológico ambientado na Polônia. A protagonista é chamada de Marianne e é capaz de interagir com o mundo dos espíritos, fazendo com que o jogo tenha uma integração entre dois mundos. Além disso, foi revelado que a trilha sonora do jogo conta com a contribuição de Akira Yamaoka, compositor japonês que trabalhou em Silent Hill.



The Medium chega no final de 2020 para PC e Xbox Series X e vai usar o SSD do console da Microsoft para que o jogador transite sem loadings entre os dois mundos.

Fonte: Youtube

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google