The Lord of the Rings: Gollum (Multi) tem imagens inéditas reveladas

Jogo narrativo baseado na obra de J.R.R. Tolkien está em desenvolvimento para a próxima geração de consoles.

A Daedelic Entertainment divulgou através do Gamestar as primeiras imagens inéditas de The Lord of the Rings: Gollum, jogo de ação e aventura baseado na obra de J.R.R. Tolkien que seguirá o personagem Gollum após encontrar o Anel, porém antes dos eventos dos filmes e dos livros. As imagens mostram conflitos de Gollum no decorrer da jornada e também alguns locais pelo qual o personagem terá que passar, colocando o jogador a fazer escolhas narrativas.







The Lord of the Rings: Gollum está sendo desenvolvido já para a próxima geração de consoles e tem previsão de lançamento no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X para 2021.

Fonte: Gamestar / IGN

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google